A Hummel coloca o foco em sistemas de conectores modulares. Um exemplo clássico disso é a bem-sucedida série M23. Todos os tipos de invólucros dos conectores HUMMEL podem ser combinados com inúmeras outras inserções de contato. 

 

Como um conjunto de construção modular gigante: os conectores HUMMEL estão disponíveis em diversos tipos e modelos.

O design modular é o que torna isso possível: todos os tipos de invólucros dos conectores HUMMEL podem ser combinados com inúmeras outras inserções de contato. Para os clientes, isso significa que cada número possível de contatos pode ser criado usando apenas um tipo de conector como base. O sistema funciona como um conjunto de construção modular gigante.

Na clássica e bem-sucedida série M23, a HUMMEL oferece soluções para sinal, potência e Ethernet industrial. Para aplicações apenas no segmento de sinal, existem 26 modelos no total para diferentes tipos de conectores. Estes, por sua vez, podem ser equipados com dez inserções de contato diferentes. Os conectores macho e fêmea também são intercambiáveis. Como resultado, isso dá aos clientes quase um incontável número de possíveis combinações.
 

O design modular também possui outras vantagens. Armazenamento mínimo, disposição mais fácil, e a embalagem é sempre baseada no mesmo padrão. Isso economiza tempo, dinheiro e problemas.

Flexibilidade também é o lema com conectividade. A HUMMEL oferece conectores com plugue de parafuso, bem como com a versão rápida patenteada TWILOCK. Existem também modelos que são compatíveis com o sistema de bloqueio Speedtec. Isso faz com que os conectores HUMMEL sejam o gênio total no mercado para conectores. 

VEJA MAIS NOTÍCIAS

CONHEÇA NOSSOS CATÁLOGOS COMERCIAIS