O novo conector angulado M23 é robusto, fácil de montar e compatível com o sistema de conexão Speedtec.

Extremamente robusto e fácil de montar! É assim que o novo conector de painel angular M23 HUMMEL está sendo lançado.

A grande facilidade de montagem é um dos principais aspectos no lançamento desse novo conector em ângulo. Todos os parafusos de aperto e de fixação são facilmente acessíveis. Uma marcação claramente visível facilita a conexão, mesmo em condições de trabalho apertadas e inacessíveis. E importante para a fase de acabamento, os contatos (pinos e soquetes) permanecem inalterados! Isso significa que o novo conector para painel M23 se encaixa perfeitamente no sistema modular de conectores HUMMEL anteriores. Todos os invólucros dos conectores Hummel podem ser combinados com inúmeras inserções de contato. As inserções de pino e soquete são intercambiáveis em qualquer formato de corpo de conector e os já conhecidos alicates de crimpagem também podem ser usados igualmente com o novo conector.

O novo conector para painel M23 está disponível como sinal, potência e como conector híbrido, cada um com diferentes sistemas de aperto. Além da versão de trava com rosca, existe uma versão do conector com a liberação rápida TWILOCK e uma compatível com o sistema de fixação Speedtec. Seu design compacto também é uma característica significativa na tendência atual da miniaturização. Isso inclui uma rotatividade infinitamente variável em um ângulo de até 300 graus. O conector para painel está equipado com uma flange de montagem em dois tamanhos.

Os dados mecânicos também demonstram sua robustez e adequação industrial. O conector opera em temperaturas entre -40 a 125 graus Celsius e está em conformidade com as classes de vedação IP 67 e IP 69K em um ambiente fechado.

Contate a Hummel e conheça ainda melhor este novo modelo!

VEJA MAIS NOTÍCIAS

CONHEÇA NOSSOS CATÁLOGOS COMERCIAIS